Imagem de divulgação do álbum "The Life of a Showgirl", de Taylor Swift • Divulgação
Um mês antes de seu lançamento oficial, o 12º álbum de estúdio de Taylor Swift, "The Life of Showgirl", quebrou um recorde na plataforma de streaming Spotify.
O disco atingiu o marco de projeto com a página de contagem regressiva com mais pre-saves na história do serviço. O recorde anterior era da própria artista, com o disco "The Tortured Poets Department" (2024).
"Em 31 de agosto, o álbum 'The Life of Showgirl', de Taylor Swift, se tornou o álbum de maior pré-save na história do Spotify", escreveu a plataforma nas redes sociais.
"The Life of Showgirl" chega à todas as plataformas em 3 de outubro. O disco sucede os últimos projetos da estrela "The Tortured Poets Department" (2024) e "Midnights" (2022).
Taylor Swift disse que o conceito do 12° álbum é retratar "a vida fora dos holofotes". O processo de construção do álbum ocorreu durante a turnê mundial da cantora "The Eras Tour", que percorreu várias cidades do mundo entre 2023 e 2024.
“Este álbum é sobre o que estava acontecendo nos bastidores da minha vida durante a turnê, que foi tão exuberante, elétrica e vibrante. Ele vem de um lugar incrivelmente alegre, louco e dramático em que eu estava na minha vida. E essa efervescência transparece neste disco.”
As batidas prometem ser mais "para cima" e pop do que projetos anteriores, mas a cantora garantiu que, liricamente, ela continuará apostando em conceitos como o abordado no álbum "Folklore", que trouxe letras mais maduras e profundas da cantora.
Reprodução: X, Antigo Twitter.
Fonte: CNN Brasil