A participação de Davi, no BBB 24, tem gerado diversos debates nas redes sociais. Enquanto muitos criticam os posicionamentos do baiano no jogo, alguns milhões saem em defesa do jovem, inclusive alguns famosos, que têm declarado “guerra” às atitudes de alguns participantes do reality.


https://www.instagram.com/terrasantanoticias/

https://www.instagram.com/terrasantafm/

Uma dessas pessoas é Carolina Dieckmann, que já se pronunciou algumas vezes em defesa do brother. Nesta semana, a atriz voltou a se posicionar, ao responder um comentário na web, e bradou sobre os ataques que o motorista por aplicativo têm sofrido dentro do programa.

https://www.terrasantafm.com.br/

“Só eu que tô achando que tá rolando um fanatismo? Eu em [sic]”, disse a internauta fazendo referência ao favoritismo de Davi, que já ultrapassou 7 milhões de seguidores. A loira fez questão de responder e expôs a situação vivida pelo jovem na casa. “E ta mesmo… é muito sério o q está acontecendo lá dentro. não importa se é um jogo; ainda assim são seres humanos. e nesse caso, um menino preto de 21 anos sendo massacrado ao vivo 24 horas por dia. é mais do q sério.. é URGENTE”, declarou.