Davi não engoliu a provocação de Leidy Elin e garantiu que pretende se vingar, inclusive até já revelou o plano aos aliados. No entanto, o brother acabou sendo “impedido” pela produção do BBB 24 ao tentar uma reação, na madrugada desta terça-feira (12), depois de ter tido as roupas jogadas na piscina pela sister.

Acontece que o motorista por aplicativo encheu um balde, com água da piscina, e tentou entrar em casa para molhar a trancista, e acabou sendo chamado a atenção pela produção. O uso de água da piscina não é permitido. Com o alerta, ele acabou desistindo da ação e despejou a água fora no jardim.

No entanto, a “reprovação” da produção acabou deixando os internautas revoltados. No X (antigo Twitter), muitos usuários reclamaram da “proibição”. “A produção que vá à merda. Essa seria a cena mais épica da história do BBB”, disse um internauta. “Quero só ver se a Globo vai mostrar tudo … pq ele ia sim jogar água na cara da Laidy dormindo”, postou outro. “Pique ranço do Boninho,queria esse entretenimento agora de manhã”, publicou mais um.