Ricardo Vianna, de 31 anos, fez o pedido de casamento a Lexa, de 29 anos, e foi o próprio ator quem compartilhou a notícia em uma postagem em conjunto com a cantora nesta segunda-feira (26). 

O ator fez o pedido na Noruega, onde o casal está de férias, tendo a aurora boreal e uma paisagem coberta de neve como pano de fundo das fotos do noivado. 

“Ela disse sim! A vida é uma caixinha de surpresas. De Noronha até a Noruega. Do calor até o frio acima do Ártico. O nosso amor vive, nos alimenta, nos faz crescer, amadurecer e entender que temos um ao outro. Me sinto abençoado e sou muito grato por ter você em minha vida, meu amor.”,  escreveu apaixonado. 

“Eu te amo tanto! Espero conseguir te fazer a mulher mais feliz desse mundo! Obrigado, André Bonotto, por essa experiência magnífica, por trabalhar com tanta energia e amor e por ser o melhor caçador de auroras da Noruega! Como um amante da natureza, digo que não poderíamos ter uma bênção maior do que a noite de ontem. Cercado por montanhas, mar ao nosso lado e aurora boreal dançando no céu. Deus é bom o tempo todo!”, finalizou.

O relacionamento entre Lexa e Vianna veio à tona, após serem flagrados aos beijos no trio elétrico de Ivete Sangalo, no final de outubro de 2023. Ambas as assessorias dos famosos, após o incidente, confirmaram o envolvimento amoroso.

Vale lembrar, que Ricardo é o primeiro namorado de Lexa desde o término do seu casamento de oito anos com Guimê.

ricardovianna