A tabela básica do Campeonato Brasileiro da Série A ainda não foi revelada, mas o tradicional jogo de futebol conhecido como Cartola FC, já iniciou as atividades. O jogo que é promovido por uma emissora de televisão brasileira, começou a divulgar os atletas que serão os "bons e baratos" do game.

No gol o escolhido foi o Rochet, do Internacional. Ele começará o o custo de C$ 5 (cinco cartoletas) e será o goleiro Bom e Barato. Ele venceu a disputa diante de Everson, goleiro do Atlético-MG e Bento do Athletico-PR. Já na zaga o jogador escolhido é um dos queridinhos do game e venceu com metade dos votos.

Trata-se do zagueiro do Bahia, Victor Cuesta. O jogador do Esquadrão derrotou Gustavo Henrique do Corinthians e Lucas Halter do Botafogo. Cuesta terá o valor de C$ 5 (cinco cartoletas), enquanto Gustavo e Halter começarão custando C$ 9 e C$ 8 (novo e oito cartoletas) respectivamente.

O mercado do Cartola FC só será ativado daqui a 21 dias, ou seja, na quinta-feira (14). No mesmo dia será o lançamento oficial da nova edição do game. As próximas posições a serem escolhidas serão: laterais, meias, e atacantes. A votação para a escolha do lateral bom e barato começam já nessa sexta-feira (23). Já a escolha do meia e do atacante começará, respectivamente, nos dias 25 e 27 de fevereiro.