Após a confusão na última dinâmica de formação do Paredão do reality show Big Brother Brasil 24, no domingo (04), os internautas apontaram uma suposta falsidade no comportamento do professor de geografia, Michel.

Tudo começou após o brother aparecer aos prantos por ter votado em Isabelle e "esquecido" de votar em Wanessa Camargo, como Davi Brito havia sugerido, levantando contradições em seu comportamento dentro da casa mais vigiada do Brasil.

No X (antigo Twitter), os fãs do reality show apontaram as atitudes do brother. "Esse daqui formou na escola Wolf Maya. Davi conversou com a mona mais cedo sobre a possibilidade dos quatro (Raquele, Davi, Michel e Cunhã) votarem na Wanessa. Chega na hora, a mona finge que esqueceu. Já dizia Dona Geralda: deixa de ser falsa, menina", alfinetou uma.

"Michel precisa decidir qual história quer contar. Na mesma conversa, ele inicialmente afirma que não iria na Wanessa, mas segundos depois sugere que o Davi deveria ter votado nela, pois sabia que eles iriam. No entanto, nem ele nem Raquele concordaram em votar na Wanessa", declarou o perfil oficial do baiano.

Após o vídeo em que Michel aparecia chorando pelo seu erro, e depois tentando convencer Isabelle de que ela estaria no Paredão devido ao jogo de Davi, e não porque ele decidiu votar nela, os internautas se revoltaram com o professor.