A cantora e rapper Ebony, de 22 anos, vem causando o maior alvoroço nas rede sociais, após o lançamento de sua música intitulada "Espero Que Entendam", na noite de terça-feira (14).


A canção trata-se de um diss, ou seja, uma canção com intuito de alfinetar alguns cantores da indústria. E foi isso que a jovem rapper fez ao criticar diversos artistas do cenário musical, como Baco Exu do Blues, Filipe Ret, L7NNON, Orochi, Puterrier, Kyan, Major RD, BK e outros grandes nomes do rap brasiliero.

Sem papas na língua, a artista deixou bem óbvia a sua visão sobre os rappers. Em seu Twitter, Ebony respondeu as criticas que levou após o lançamento da canção. "Esses meninos fãs de rap tudo tem pai ausente porque os rapper que eles gostam não estão nem aí pra eles. O dia que eles vierem pro pop [e] ter uma MÃE eles vão entender o que eu tô falando", relatou a rapper.

Mas quem é a jovem rapper Ebony?


Ebony é o nome artístico de Milena Martins, uma jovem carioca, natural de Queimados, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. A artista é um dos nomes femininos que vem ganhando evidência no cenário do rap e trap nacional.


Em 2019 Ebony lançou sua primeira obra, intitulada "Cash Cash", através do SoundCloud, e através desse primeiro projeto, emplacou outras canções como "Bratz" e Glossy". Em 2020, a cantora viralizou ao lançar "Reunião Dos Cria", produzido pela A Banca Records.

A jovem prodígio no rap e trap também lançou uma parceria ao lado de Urias, em "Maerati", e, no final do ano de 2021, lançou seu primeiro album disco de estúdio, chamado "Visão Periférica. Em outubro deste ano, Ebony conseguiu lançar seu segundo álbum chamado "Terapia", que alcançou grande sucesso.