Glória Pires ficou bem irritada com a quantidade de boatos falsos que surgiram com seu nome nos últimos dias. A atriz fez um pronunciamento nas redes sociais e revelou que estão usando sua imagem para promover um produto anti envelhecimento.

“Oi, gente. Hoje eu vim aqui porque você devem estar vendo um suposto anúncio circulando nas redes sobre um produto milagroso que eu estaria usando no rosto prometendo rejuvenescimento. Isso não é verdade, é uma fake news”, começou.

“Um perfil falso ou vários utilizam fotos que postei que são alteradas por um filtro para fazerem as pessoas acreditarem que essa imagem que vocês veem na novela, Terra e Paixão, com pele hidratada, bem cuidada, seria resultado desse produto. Isso é uma exposição mentirosa que eu desconheço. Portanto, eu não uso”, explicou.

A famosa, que recentemente foi apontada como ex do humorista Nizo Neto, ainda aproveitou para fazer um alerta aos seguidores. “Quis vir aqui para alertar vocês, para que não caiam nessa mentira. E também para pedir aos responsáveis que parem de permitir a circulação de mentiras que podem ser nocivas aos desatentos. Tome muito cuidado com essas informações que aparecem para vocês em páginas aleatórias. Um beijo e até breve”, concluiu.