Os fãs dos irmãos Melim ficaram abalados com o anúncio feito pelo trio nesta segunda-feira (30). Os cantores anunciaram o fim do grupo, que ficou famoso durante a participação deles no programa ‘SuperStar’, da TV Globo, em 2016.

A notícia foi dada durante a gravação do programa ‘Altas Horas’, que deve ir ao ar esta semana. Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, é possível ver Diogo Melim explicando o que motivou a decisão.

“Nós vamos dar uma pausa na nossa banda pra gente seguir os nossos novos sonhos agora, que são carreiras solo. A gente conversou muito. Tem três Melins. Ao invés de um Melim, um Melim é pouco. A gente agora tem três Melins pra vocês cantando”, disse ele.

Gabi ainda aproveitou para garantir que não é um fim definitivo e que eles podem voltar a trabalhar juntos. “Mas é um encerramento de ciclo, não é um fim. É começo de outro ciclo. Melim é sempre vivo na gente e parte do que somos. Vou até chorar”, afirmou.

Na web, diversos fãs ficaram chocados com a decisão dos irmãos. “Ainda em choque”, confessou uma. “Não estou crendo”, admita outro. “Por favor , falem que é mentira o vídeo da separação de vocês”, implorou uma terceira.