O cantor do hit ‘Caneta Azul’ esteve envolvido em polêmicas da vida pessoal nos últimos dias

Desde a semana passada que a vida amorosa de Manoel Gomes, do hit ‘Caneta Azul’, tem estampado os noticiários dos famosos. Tudo começou com um suposto noivado do cantor com a cirurgiã dentista, conhecida como Maria do Jalapão, o que impressionou muitos internautas.

No entanto, dias depois, a relação foi exposta como uma farsa, o que rendeu desabafo da empresária nas redes sociais. Agora, eis que outra namorada de Manoel Gomes surgiu na web. Trata-se da cantora baiana Vitória Vik, que garantiu ter um relacionamento de quase quatro anos com o artista.

Mas, apesar da loira compartilhar diversos registros ao lado do cantor, parece que o relacionamento não existe como dito pela mesma. É o que garante a equipe de Manoel Gomes em contato com o portal LeoDias, que trouxe à tona toda história.

A assessoria do artista garantiu que estão querendo aparecer às custas do cantor. “Agora querem aproveitar o Hype e vão surgir inúmeros relacionamentos que não existem. Deixamos aqui a nossa resposta negando qualquer tipo de relacionamento entre Manoel Gomes e Vitória Vik”, resumiu.