Cantora, que se separou recentemente de MC Guimê, foi clicada sentada no colo de Ex-BBB durante uma social com alguns amigos

Após sua recente separação do rapper MC Guimê e os rumores que circularam sobre supostas traições durante o casamento, a cantora Lexa foi flagrada em um evento social na última terça-feira (3) ao lado do ex-BBB Matheus Lisboa. A presença dos dois juntos imediatamente desencadeou especulações de que estariam iniciando um romance. As informações são da colunista Fabia Oliveira.

De acordo com informações do perfil Circo da Mídia no Instagram, o encontro ocorreu durante uma divertida sessão de karaokê. Em imagens enviadas para o perfil, é possível observar uma pessoa usando um vestido semelhante ao da cantora, sentada no colo do ex-BBB Matheus Lisboa. Segundo uma fonte citada pela publicação, Lexa e Matheus já eram conhecidos por meio de amigos em comum e estariam aproveitando um “momento de curtição”.

Os comentários nas redes sociais não tardaram a surgir, com fãs da cantora especulando sobre um possível romance. Alguns elogiaram a atitude de Lexa, enquanto outros brincaram fazendo referência às suas músicas. No entanto, um comentário afirmou que eles eram apenas amigos, compartilhando que estavam na companhia de outros amigos, como Gabi Luthai, Theo, e Gabi Lopes.

A assessoria de imprensa de Lexa, ao ser procurada para esclarecimentos, negou categoricamente os rumores de um affair entre a cantora e Matheus Lisboa, afirmando que a informação não procede.