O já tradicional evento "Casa da Barra", organizado por Carlinhos Maia na paradisíaca Barra de São Miguel, em Maceió, continua a incendiar as redes sociais com suas histórias. Funcionando como uma espécie de reality show nas redes sociais, a madrugada desta sexta-feira (29), pegou fogo e o que mais chama a atenção são os momentos de romance, e uma das principais protagonistas desses flertes tem sido Gabi Martins. 

A loira tem sido vista nos stories de Carlinhos Maia em clima de romance com o influenciador VT Kebradeira, alimentando os rumores de que havia um interesse mútuo entre eles. Foi Carlinhos Maia, o mestre das aproximações, que acabou unindo os dois, chegando ao ponto de desaparecerem juntos em algum momento da festa.

Entretanto, o enredo amoroso de Gabi ganhou uma reviravolta quando a cantora Manu Bathidão anunciou que a loira estaria interessada em João, um influenciador de Goiás. Essa súbita mudança de foco atraiu todos os olhares para Gabi, que soltou a inesperada frase: "Eu quero dois". 

Mas a verdadeira explosão de paixão na Casa da Barra ocorreu entre Pyong Lee e Ayarla. A faísca do romance surgiu quando Disbocuda revelou a Carlinhos Maia que ambos estavam interessados um no outro.


Assim como fez com Gabi, Carlinhos aproximou o casal, que não perdeu tempo e logo começou a se beijar, tornando-se o centro das atenções e das várias imagens que circulam pelas redes sociais.