O Vitória segue sua preparação para enfrentar o Guarani. Diante da pausa originada pela Data Fifa, as equipes só se enfrentarão no dia 25 de junho, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP), pela 13ª rodada da Série B. 

 

Nesta quarta-feira (14), o técnico Léo Condé comandou trabalhos técnicos e táticos. Após um pré-treino na academia, os jogadores foram para o gramado do campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura para iniciar as atividades. 

 

Primeiro, o grupo fez um treino de troca rápida de passes em triangulação, com movimentação e finalizações. Depois, houve enfrentamento individual com o jogador partindo com a bola dominada com apenas o goleiro a sua frente. 

 

Em seguida, Léo separou os prováveis titulares para a próxima partida e conduziu uma atividade de organização ofensiva usando metade do campo. Na outra metade, o auxiliar Ricardo Amadeu aplicou um jogo em campo reduzido para os demais jogadores.

 

Para finalizar, foram divididos três times e mais um trabalho em campo reduzido. Dois se enfrentavam e um ficava no apoio. A atividade foi no sistema de rodizio.

 

Nesta quinta-feira (15) os jogadores terão atividades em dois períodos, novamente no CT Manoel Pontes Tanajura.

 

Léo Gamalho, Vicente e Welder treinaram em separado com a orientação do preparador físico assistente Vinícius Franco. O volante Dionísio cumpriu a primeira parte do planejamento de recuperação na academia com o instrutor Robert Conceição e completou dando voltas ao redor dos