Lil Nas X não está poupando esforços para divulgar a sua próxima música. O cantor anunciou o lançamento da faixa Late To Da Party, uma parceria com o rapper NBA YoungBoy, para sexta-feira (24). No Twitter, Nas X divulgou um vídeo, em que faz uma paródia a uma propaganda do BET Awards, retomando a polêmica que foi iniciada há duas semanas.

 Após não ser indicado para a premiação deste ano, Lil Nas X afirmou que a situação era resultado da “homofobia na comunidade preta”. Na época, ele ainda soltou um vídeo em que cantava um trecho de Late To Da Party, com a frase “fuck BET”.



“Como eu posso ser reconhecido pela premiação mais aclamada do mundo e não ter uma única indicação do meu próprio povo? Não é doido? Eu estou realmente viajando”, ele escreveu no Twitter.

O BET, um canal fechado da TV americana, respondeu às acusações, afirmando que tinham compromisso em “gerar visibilidade e inclusão para todas as muitas intersecções da comunidade preta”.

“Infelizmente, neste ano, ele não foi indicado pela academia de votação, que é composta por um estimado grupo de cerca de 500 pessoas, entre elas profissionais de entretenimento nas áreas de música, televisão, cinema, marketing digital, jornalismo esportivo, relações públicas, influenciadores e artes criativas”, o canal afirmou à Variety.

Agora, Lil Nas X reviveu a rixa com uma produção maior. Ele postou uma paródia de um comercial do BET Awards, usando momentos em que ganhou outros prêmios, como Grammy e VMA. O teaser ainda traz trechos da apresentação do rapper no BET do ano passado, em que ele cantou MONTERO (Call Me By Your Name).