Jesse Williams está estrelando a peça Take Me Out, na Broadway e teve uma parte da cena que faz nu frontal vazada na web de maneira ilegal. A Second Stage, produtora do teatro em cartaz, decidiu se pronunciar sobre o ocorrido e prometeu consequências legais ao responsável pelo vazamento.

Para assistir a peça Take Me Out, é proibido o uso de celulares ou qualquer eletrônico que possa captar imagem, respeitando a privacidade dos atores que precisam tirar as roupas durante o espetáculo. Porém, alguém conseguiu driblar a segurança e gravar o momento que o ator de Grey’s Anatomy, fica completamente pelado.

“Violação grosseira e inaceitável”

Além de repudiar o vazamento de uma das cenas da peça, a companhia de teatro também lamentou o vazamento do nude sem o consentimento do ator, que teve sua intimidade exposta na web, sendo comentada por fãs do mundo todo.

“É profundamente lamentável que uma pessoa da plateia tenha desrespeitado a produção, outros espectadores e, mais importante, o elenco dessa maneira [vazando o nude], diz o comunicado da Second Stage, no Ttwitter.

A companhia ainda alertou sobre as consequências legais contra a pessoa que vazou as imagens: “Tirar fotos de qualquer pessoa nua, sem o consentimento dela, é altamente ofensivo e censurável, podendo culminar em consequências legais graves. Postá-las na internet é uma violação grosseira e inaceitável da confiança entre o ator e o público, pilar fundamental da comunidade teatral”.

Para encerrar, Second Stage irá reforçar a segurança da peça, para que não seja vazada novas imagens ou vídeos do ator.