Fátima Bernardes se emocionou no "Encontro" (TV Globo) de hoje. A apresentadora recebeu uma surpresa da filha Beatriz, 24, que chegou no estúdio com um buquê de flores e um cartão.

"Há alguns anos isso seria inimaginável, porque Beatriz foi a minha filha mais tímida, mais envergonhada, a que não conversava muito (...) Ela mudou", disse Fátima.

Bia contou que os irmãos, Vinícius e Laura, não puderam comparecer, mas ela estava lá para representá-los. Fátima chorou ao ler o recado dos filhos e ganhou um lencinho de Tati Machado.

A apresentadora contou que sempre foi uma mãe "chorona", desde a infância dos filhos. "É que eram três, né? Eu tinha que chorar um pouquinho por cada um", brincou.

Beatriz disse que Fátima é uma mãe dedicada, carinhosa e que evita mandar muitas mensagens — já que os filhos já reclamaram disso.

"Eu lembro dela ter muito trabalho sempre, só que ela sempre foi muito presente também. Ela ia nas apresentações da escola, sempre ia, nunca deixou de ir. Quando ela não podia ir, a gente trocou de escola. A gente nunca deixou de ter ela por causa do trabalho", contou.

"A gente sempre fica com uma sensação que podia ser mais, podia ter aproveitado mais. Quando eu vejo [os filhos] grandes, eu penso nisso", respondeu Fátima, chorando.