Pocah decidiu abrir o jogo sobre o seu corpo atual e negou que esteja fazendo qualquer coisa para se manter magra e dento do padrão. A cantora afirmou que não está conseguindo se cuidar no momento por causa da rotina agitada de trabalho.

No carnaval, Pocah exibiu seu corpo natural usando uma fantasia que deixava à mostra suas curvas. Sem esconder celulites, a cantora afirmou que está feliz com o seu corpo e tentar mudá-lo não é uma prioridade neste momento.

“Não tenho tempo para isso”

“Estou magra porque eu não tenho tempo de comer de tanto que trabalho. Vou dormir todos os dias lá pelas 7 da manhã… Meu sonho seria manter uma dieta, fazer academia… Mas não tenho tempo para isso agora. Estou doida para tirar umas férias”, confessou, em entrevista a Lucas Pasin e Rafael Godinho, da Quem.

Questionada se pretende mudar o corpo no momento e entrar em uma rotina de dietas e treino, Pocah negou e revelou que se sente feliz com suas curvas no momento.

“Fui para a avenida com celulite, com o corpo que eu tenho para oferecer hoje. Além disso, não é meu foco ter o corpo dos sonhos hoje. Eu não consigo buscar esse corpo agora e está tranquilo. Estou feliz. Estética é importante, mas eu estou feliz do jeito que eu estou”, acrescentou.