Simone e Simaria participaram do podcast, Pod Delas e por lá, falaram um pouco da relação entre elas. As irmãs mostraram que não gostam das mesmas coisas e Simone surpreendeu ao revelar que, não curte as roupas usadas por Simaria, por mostrarem demais o corpo da sertaneja.

Simone explicou o motivo de não gostar que sua irmã e parceira de dupla, use roupas decotadas, mas respeita a decisão de continuar usando. Já Simaria, rebateu o comentário e afirmou que suas roupas não a define.

“Não precisa ficar mostrando o corpo”

“A Simaria tem esse jeito, ela gosta de moda, gosta de sensualizar, gosta de decote. Sempre gostou de sensualizar, e eu sempre peguei no pé, por ciúme, por não querer ver ninguém falando dela, era muito doloroso ouvir alguém falar dela, falar que não era legal o jeito de se vestir. Me preocupava. Eu ia para cima dela, falava: ‘Não precisa disso, não precisa ficar mostrando o corpo’”, explicou.

Sem esconder que não gosta das roupas, Simone segue dando sua opinião sobre looks ousados e acrescentou dizendo que se preocupa como Simaria será vista quando ficar mais velha: “O que a gente precisa entender é: quando a pessoa tem esse pensamento que precisa mostrar (o corpo) porque gosta e faz bem, mas entende que lá na frente isso vai cair e não vai mais ser um trunfo para sua vida, beleza, tudo bem”.

Simaria afirma que entende o posicionamento da irmã, mas que não gosta de ter suas roupas avaliadas. Além disso, revelou que já chegou a pedir para Simone não falar sobre como se veste e finalizou dizendo que suas roupas não a definem.

“Não é a minha roupa que me define, não é a minha forma de falar, é o meu coração e só quem conhece meu coração é Deus”, finalizou Simaria.