Bruna Gomes participou ontem da final do 'Big Brother Famosos Portugal' e conquistou o terceiro lugar. Mas a influenciadora brasileira quase nem teve tempo de comemorar o pódio. Trinta minutos depois ela já estava confinada novamente, na mesma casa, como participante de outro reality show: o "Big Brother Desafio".

O programa, também exibido pela TVI, reúne os participantes favoritos do público do "Big Brother Famosos", e já estreou logo após a final. Bruna agora está confinada com outros dez participantes, e quatro deles já estão no "paredão" de lá, formado na estreia do programa. Muito querida, a brasileira foi a única não votada.

Com 6,2 milhões de seguidores somente no Instagram, Bruna é mais popular até que seu namorado, Bernardo Sousa, que ganhou a edição. Pelo menos na rede social, O piloto português tem 111 mil seguidores. Alguns brasileiros que torciam pela vitória dela classificaram a vitória de Bernardo como marmelada.

Bruna e Bernardo estão namorando oficialmente desde o dia 3 de abril, quando o português fez o pedido, ainda dentro do reality show. Bruna aceitou e eles até ganharam da produção um presente de uma semana de namoro: um show exclusivo de David Antunes e Vanessa Silva.

Bruna Gomes é ex-namorada de Felipe Neto, um dos youtubers mais populares do Brasil. Vivendo uma nova vida em Portugal, com um novo namorado, e desfrutando de muita popularidade, a brasileira ainda não tem previsão de voltar para o nosso país.