O pastor Márcio Poncio e a ex-mulher Simone reataram o casamento após seis meses do anúncio de separação em 2021.

Em entrevista à Quem, o pai de Sarah Poncio e Saulo Poncio confirmou a informação. "Passamos, exatamente, seis meses separados e estamos namorando há dois meses. Sempre mantivemos um bom diálogo, por termos um vínculo familiar muito forte. Isso ajudou muito, pois através dessas conversas frequentes passamos a entender melhor um ao outro e tudo foi sendo desembaraçado e mais bem compreendido. Assim, resolvemos nos dar mais uma chance", revelou.

Ele também afirmou que está empenhado em cuidar da saúde da companheira após ela passar por um surto e precisar ser internada em uma clínica psiquiatra. "Sim, ela passa bem. Na verdade, a Simone é a grande responsável pela união da nossa família e apesar de a separação ter partido dela por motivos pessoais, eu acho que, com as mudanças em sua rotina e modo de viver diferente, fez com que exagerasse nos remédios controlados. Isso acabou fazendo com que ela entrasse em depressão profunda. Mas hoje, acompanhada pelos médicos e tendo todo apoio familiar em torno dela, cada dia ela prospera e tem ficado melhor, o que nos alegra muito", disse.

O pastor ainda relembrou quando a conheceu. "Estamos juntos há cerca de 32 anos. Lembro de tudo, de cada detalhe. Só posso dizer que fomos escolhidos por Deus um para o outro, pois nos conhecemos quando ela tinha uns 8 anos. Nos reencontramos seis anos depois e, quando ela completou 16, nos casamos", relembrou.

Márcio e Simone pretendem renovar os votos de casamento com um evento para celebrar a união. "Mas, sem pressa e com calma, creio que teremos a renovação de votos que estremecerá o Brasil", revelou.