Xuxa e Sérgio Mallandro são amigos há bastante tempo. No entanto, apenas agora a apresentadora descobriu um lado "Cinquenta Tons de Cinza" do comediante. Segundo ela, o famoso tem um quarto do sexo com objetos de sadomasoquismo.

"Soube de fontes seguras, seguríssimas, de uma pessoa que ficou com ele, que Serginho tem um quarto em casa que ele abre e tem tudo: chicote, corda para amarrar", revelou a estrela.

Além disso, Xuxa também comentou sobre as preferências do humorista na hora do beijo e do sexo. "Soube também que ele, quando transa, gosta de morder o pescoço da mulher, de dar o que ele chama de mordida do macaco", continuou.

A apresentadora contou tudo no podcast comandado por Mallandro e ele ainda acrescentou que tem a fantasia de príncipe, utilizada em "Lua de Cristal"

No episódio, o humorista também tratou sobre a carreira de Xuxa e a defendeu das críticas que sofreu em sua trajetória. "Fico muito chateado quando falam mal de você. Pergunto logo se a pessoa conhece sua história, se sabe a hora que você acordava para ir trabalhar, que sua mãe te acompanhava, te levava para fazer todas as capas de revistas. Você dormia até maquiada", concluiu.