Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, nos deixou na última sexta-feira (25). A informação foi confirmada através da própria banda, pegando os fãs de surpresa, inclusive aqueles que estavam prontos para irem ao Lollapalooza. O Foo Fighters se apresentaria no domingo, fechando o evento.

A banda estava fazendo uma parada em Bogotá, onde se apresentariam antes de chegarem oficialmente ao Brasil. Taylor Hawkins foi encontrado em seu quarto já sem vida, sem sinais de violência ou qualquer outra coisa semelhante.

A notícia pegou o mundo da música de surpresa, com diversos artistas prestando homenagens a Hawkins durante os dias. No Lollapalooza, o evento substituiu o Foo Fighters com um show tributo ao baterista, além de artistas como A Day To Remember e Miley Cyrus dedicando músicas ao musico.

Infelizmente, foi constatado que a causa da morte de Hawkins foi overdose. O baterista tinha cerca de dez substâncias em seu corpo, inclusive antidepressivos, maconha e opioides. Além disso, o coração de Hawkins tinha o dobro do tamanho para um homem da sua idade.

Ele já havia sentido dores no peito, inclusive o hotel em que estava hospedado acionou a emergência por conta das reclamações de Taylor Hawkins.

Que todos os fãs, a banda e os familiares do baterista sejam reconfortados nesse momento tão difícil. Taylor era um baterista excepcional e deixa um legado maravilhoso através dos anos que ele nos presenteou com o seu trabalho e sua música.