No final desta manhã, Aline Mineiro foi encontrar as vacas de "A Fazenda 13" (RecordTV). Ela sentou no gramado e acariciou os bichos, em especial Teimosinha, com quem desabafou sobre o dia de ontem.

"Teimosinha, ontem o tempo fechou, tu não tem noção do quebra-pau que foi", começou a peoa. "Ainda bem que você estava aqui, bem bonita, na sua caminha. Foi babado e confusão. Até caí. Deve ter virado meme, esse tombo. Tô toda dolorida. É, Teimosinha, não é fácil não, fia".

Aline continuou: "Teimosinha, não sei o que eu faço com o Rico. Ele é maluco, mas tem um coração lindo. As pessoas merecem chances, né? Todo mundo erra, nessa vida a gente está aqui pra aprender mesmo, né? A gente faz um erro em cima do outro. 'Eu não preciso de ninguém pra fazer m*rd comigo, eu sozinho boto minha vida em perigo'. É uma filosofia de vida, isso aí. E é isso, a gente erra, chora, erra de novo, fala que nunca mais vai fazer, chora, erra. E é isso".

"E eu, quando choro, choro. Quando sou amiga, sou amiga. Quando tenho gratidão, tenho gratidão. Não adianta a gente fazer o que as pessoas esperam o que a gente faça", refletiu a atriz, com a vaca. "A gente tem que fazer o que a gente acha que deve ser feito. Se eu for embora, pelo menos vou embora sabendo que eu errei pelas atitudes do meu coração, não por ser influenciada pela cabeça das pessoas".

Para ajudar o animal a entender melhor seu problema, Aline deu um exemplo: "Vai, você é a Teimosinha. Se você deixasse de ser a Teimosinha porque as pessoas não gostam que você seja teimosa, você ia perder sua personalidade, sua essência. Você é teimosa e todo mundo gosta de você, não é verdade? Gosta. Porque você é a Teimosinha. A gente tem que seguir nossa linha de pensamento e acreditar no nosso coração".