Anitta marcou presença no VMA 2021, que aconteceu na noite deste domingo (12), em Nova York, nos Estados Unidos.

Anunciada como uma das artistas a fazer uma performance, Anitta teve uma apresentação especial de "Girl From Rio" pré-gravada e exibida no intervalo comercial da transmissão nos EUA.

Mas além disso, a cantora brasileira também marcou presença na festa de premiação.

"Entrar no VMA como a primeira artista brasileira da história foi mais ou menos assim...", escreveu a cantora na legenda de uma imagem publicada nas redes sociais.

A cantora, que posou e deu entrevistas no tapete vermelho, também acompanhou a premiação direto do Barclays Center e compartilhou um pouquinho dos bastidores de sua passagem por Nova York nos Stories.

Fazendo história na premiação, Anitta ainda recebeu o apoio e os parabéns de diversos famosos.

Pabllo Vittar vibrou com a cantora dando entrevista no tapete vermelho. "Que orgulho". "Vai, Anitta", escreveu Gloria Groove na legenda de um vídeo compartilhado no Instagram.

Mumuzinho: "Orgulho de ver o Brasil sendo bem representado por você, Anitta, minha grande amiga."

Duda Beat: "Que lindo isso. Fico muito feliz em poder ver a primeira brasileira no VMA. Emocionada. Parabéns por essa conquista linda. O Brasil todo tá vibrando junto."

Juliette: "É ela e acabou. A gente morre de orgulho da nossa menina. Vai ter brasileira no VMA, sim."

Mas as mensagens não foram só enviadas por brasileiros. Camila Cabello compartilhou uma imagem de Anitta no Stories e escreveu: "Rainha".