Carolina (Juliana Paes) enfrentará preconceito na própria família ao decidir adotar um órfão soropositivo em Totalmente Demais. Dorinha (Samanta Schmütz) questionará a escolha da irmã. Ela falará que é possível escolher uma criança e não uma que "esteja à beira da morte". A jornalista vai assegurar que ama Gabriel (Ícaro Zulu) e esculhachará a dona de casa.


Na novela das sete da Globo, Carolina ouvirá algumas barbaridades da irmã sobre sua decisão de adotar um menino que tem HIV. Ela estará no brechó com Pietro (Marat Descartes) conversando sobre a adoção de Gabriel quando a barraqueira aparecer.


"Se eu soubesse que esse processo da Eliza [Marina Ruy Barbosa] ia prejudicar a adoção, eu mesmo teria adotado o Gabriel", falará Pietro. Comovida com tamanha amizade, a ex-editora chefe da revista de moda agradecerá o amigo.


"Ô meu amor! Ai, Pietro, você é tão generoso. Eu nem tinha pensado nisso, sabia? Mas calma, a gente ainda não sabe o que o juiz vai decidir. Tudo o que eu tenho é uma esperança, que a assistente social me deu", desabafará a nova comerciante do folhetim.