O atacante Léo Ceará admitiu que seus dois últimos jogos pelo Vitória foram muito abaixo das expectativas. O centroavante fez uma autocrítica e mencionou Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.


“Tenho minha autocrítica. Nos dois jogos fui bem abaixo do que vinha produzindo. Mas tranquilidade. Tenho dois jogos sem marcar. Pô, Messi e Cristiano Ronaldo jogam mal, por que eu também não posso jogar mal? Minha fase de preocupar com isso já passou. Sei da minha qualidade. Já mostrei isso. É ter tranquilidade e trabalhar porque os gols vão sair naturalmente”, afirmou.

 

Para Léo Ceará, o time tem pecado nas finalizações, mas ele crê em evolução neste quesito. 

 

“Cara, acho que o que a gente vem falando entre nós é que a gente tem uma posse de bola muito boa, poucos times conseguiram marcar nossa saída de bola, a gente está, no meu ponto de vista, pecando um pouco na última fase do jogo, no último passe, na finalização. Agora vai ter um tempo a mais para trabalhar isso. Espero que a gente melhore, que a gente possa voltar a vencer dentro de casa”, destacou.

 

O próximo compromisso do Vitória é contra o Oeste, no dia 26 de setembro, um sábado, ás 16h30, no Barradão, pela 11ª rodada da Série B.